Translate


LEMBRA-SE DESTA COMUNIDADE?>>BRINCADEIRAS e BRINQUEDOS?

LEMBRA-SE DESTA COMUNIDADE?>>BRINCADEIRAS e BRINQUEDOS?
Pois agora estamos aqui neste blog inteirinho com atividades especialmente para professores ,pais e crianças.
O TEMPO PASSA...E PARA MUITOS O TEMPO VOA...

MAS TUDO EM NOSSA VIDA COMEÇA EM SER CRIANÇA...

SEJA CRIANÇA..CANTE,DANÇE,DIGA VERSOS,DESENHE,FAÇA QUILO QUE VC FAZIA QUANDO CRIANÇA...

E SE NÃO FAZIA,PORQUE NÃO FAZER AGORA...

NÃO TENHA MEDO NEM VERGONHA...

TENHA SEMPRE UM CORAÇÃO DE CRIANÇA,ABERTO,PRONTO A RECEBER..
E NÃO UM CORAÇÃO DURO PRONTO A OFENDER...

VEJA NA LETRA DESTA CANÇÃO

COMO NÃO É DIFÍCIL SER CRIANÇA,BASTA AMAR COMO JESUS NOS AMA

Quero Ser Como Criança
David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM





Seguidores

.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

como fazer um jogo da velha artesanal

Quer uma ideia de jogo muito fácil de presente para amigos de seus filhos ou para os seus vizinhos nesta temporada de férias? Que tal este simples, mas divertido jogo Toe Tic Tac?Este jogo, portátil magnético é perfeito para levar em viagens rodoviárias, restaurantes ou compromissos para ajudar a passar o tempo para os seus inquietos pequeninos ... ou vamos enfrentá-lo ... você mesmo. Quer saber como eu fiz isso para que você possa fazer um para?Eu pensei assim ...
dom jogos HWM
Como parte da Campanha de pintura Martha Stewart férias patrocinado pela manta , fui enviado uma incrível coleção de pinturas, stencils e escovas da linha de Martha pintura nova! Era como manhã de Natal! Tantas grandes produtos para a criação de tanta bondade criativa.
Graças jogo suprimentos MSdom jogos awm
Para este projeto, eu usei um par de produtos a pintura- pintura de Martha Stewart de cetim branco e tinta magnética Martha Stewart. Eu usei muitos dos vários pincéis de tamanho que eles enviaram-me e alguns Stencils letras divertidas. Você também vai precisar de alguns ímãs, uma placa de madeira e algumas redondas de madeira de 1 polegada botões que eu era capaz de pegar em Lowe.
Presente jogos wmdom jogos bwm
Leve a sua placa de madeira e pintar três demãos da tinta magnética para a frente. Pintei apenas até a borda da placa. Eu segui as instruções no verso do rótulo tinta magnética e pintou uma camada de cada vez e deixe secar por uma hora antes de pintar cada camada adicional. Você vai querer adicionar pelo menos duas camadas de tinta, para que seus ímãs vai segurar bem. Então eu deixe secar por 24 horas.
dom jogos cwmdom jogos dwm
Enquanto a tinta magnética estava secando, eu pintei os botões de madeira com pintura de cetim branco de Martha Stewart. Eu amei esta pintura. Era tão grosso e liso. Levou apenas alguns duas demãos eo acabamento era tão suave e bonita. Depois de terem secado completamente, eu stenciled o x letras e com o os Stencils Martha Stewart Carta para os botões brancos. Fiz um total de 10 botões e fez 5 o e 5 x de. Quando eles estão cola secar alguns ímãs para o fundo usando um pouco de cola E6000.
dom jogos EWMdom jogos FWM
Então eu pintei as bordas da placa com uma camada de tinta preta. Isto irá mostrar-se sob a areia branca, quando eu e áspero para cima as bordas para uma boa aparência angustiada. Quando a tinta preta estiver seca, use a tinta de cetim branco novamente para encobrir o preto e para dar a sua placa um bom olhar terminado. Eu apenas pintado nas laterais e as bordas do negro como eu adicionei um pouco de papel divertido modelado no topo.
dom jogos GWM
Anexar o papel com alguma Podge Mod com uma camada por baixo e uma camada na parte superior para aderir e proteger o papel. Eu prefiro o Mod Podge acabamento fosco.
Quando secou completamente, você pode pegar um pedaço de lixa e áspero para cima as bordas para dar-lhe um divertido olhar angustiado.
Muito simples e faz uma divertida idéia do presente, caseiro barato.
dom jogos iwm
E ... isso não é tudo ... se você quiser, pode mudá-lo e transformá-lo em uma exibição da foto do divertimento pouco ou titular receita ...
receita titular wmsuporte da foto ui

"JESUS AMA AS CRIANÇAS"

Nenhum comentário: