Translate


LEMBRA-SE DESTA COMUNIDADE?>>BRINCADEIRAS e BRINQUEDOS?

LEMBRA-SE DESTA COMUNIDADE?>>BRINCADEIRAS e BRINQUEDOS?
Pois agora estamos aqui neste blog inteirinho com atividades especialmente para professores ,pais e crianças.
O TEMPO PASSA...E PARA MUITOS O TEMPO VOA...

MAS TUDO EM NOSSA VIDA COMEÇA EM SER CRIANÇA...

SEJA CRIANÇA..CANTE,DANÇE,DIGA VERSOS,DESENHE,FAÇA QUILO QUE VC FAZIA QUANDO CRIANÇA...

E SE NÃO FAZIA,PORQUE NÃO FAZER AGORA...

NÃO TENHA MEDO NEM VERGONHA...

TENHA SEMPRE UM CORAÇÃO DE CRIANÇA,ABERTO,PRONTO A RECEBER..
E NÃO UM CORAÇÃO DURO PRONTO A OFENDER...

VEJA NA LETRA DESTA CANÇÃO

COMO NÃO É DIFÍCIL SER CRIANÇA,BASTA AMAR COMO JESUS NOS AMA

Quero Ser Como Criança
David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM





Seguidores

.


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Porta guloseimas com saquinho de pão



Oi meninas do blog!

Voltei pra postar uma linda ideia para o Dia dos Professores.
Como sempre todos me pedem ideias com reciclagem, então estou postando um saquinho com guloseimas muito lindo, feito com sacos de pão!


Verdade! Um simples saco de pão, pintado com spray vermelho, amarrado e finalizado com um belo laço e tags. E claro, cheio de guloseimas!!!
Seja criativa e faça suas próprias tags usando desenhos e imagens do Especial do Dia dos Professores... e presenteie a professora de seu filho, ou as colegas de trabalho, com muito capricho e pouco dinheiro!
Veja o passo a passo aqui no Skip to my lou.
DICA: Se você é prendada na cozinha não hesite em trocar as guloseimas por bolachinhas, sequilhos, rosquinhas... ou outra delícia feita por você!

Não tem o dom de amélia? Faça como eu, visite a padaria da esquina!!! rs


"JESUS AMA AS CRIANÇAS"

Nenhum comentário: